Bem-Vindo

Procedimento Interno para designação de Professores Bibliotecários

De acordo com as regras de designação interna de docentes para desempenho de função de Professor Bibliotecário, constantes na Portaria nº 192-A/2015, de 29 de junho, encontra-se aberto o procedimento interno para a ocupação de duas vagas.

[Aviso de abertura de concurso]

[Minuta de manifestação de interesse]

 


 

imo logo

O Kevin obteve Medalha de Bronze nas Olimpíadas Internacionais de Matemática.

O Kevin e o Agrupamento Dr. Júlio Martins estão de parabéns.

imo2017

ver aqui a entrevista


 

CURSOS PROFISSIONAIS – ENTREGA DOS REGISTOS DE AVALIAÇÃO

Avisam-se os alunos dos cursos profissionais que a entrega dos registos de avaliação aos encarregados de educação referentes ao 3º Período do ano letivo de 2016/2017 decorrerá dia 19 de julho de 2017, na Escola Júlio Martins, às 14.30h.

O diretor

Joaquim Tomaz

 


 

oscar

Nos dias 30 de junho e 1 de Julho de 2017, pelas 21 horas e 30 minutos, subiram ao palco do Centro Cultural de Chaves, cerca de 51 elementos do elenco de “Óscar e a Vovó Rosa” para transformarem essas duas noites num momento de emoções e realizações.

Continuar... acrofinal


Renovação de matrícula para alunos do 9º ano

  Exmo. Sr.(a) Encarregado(a) de Educação

    Considerando que cada ano escolar é de grande importância na vida escolar dos nossos alunos, e que o ato administrativo de renovação de matrícula e atualização de dados deve ser ponderado e refletido, convido V. Exa. para o dia 17 de julho, (segunda-feira), entre as 9.30h e as 12.30 h, a fim de se proceder à atualização do processo administrativo e pedagógico do seu educando.

·         Escola Júlio Martins para alunos do 9º ano

   Para efetuar a renovação de matrícula deverá fazer-se acompanhar dos documentos do aluno, entre eles:

--Cartão de Cidadão;

--fotocópia do Cartão de Assistência Médica;

--Boletim de Vacinas atualizado;

--1 fotografia atualizada;

-- Declaração corresponde ao escalão do abono de família;

--Seguro Escolar – 5.57 euros para alunos com 18 anos;

       Aproveito a oportunidade para, mais uma vez, manifestar a disponibilidade do Agrupamento Júlio Martins para o desenvolvimento e formação dos nossos alunos e enaltecer a confiança em nós depositada, na certeza de que tudo faremos para que a escola dê o seu melhor na formação integral dos vossos filhos.

Bem hajam!

Agrupamento Júlio Martins, 10 de julho de 2017

O diretor

Joaquim Tomaz


 

“Snack Saudável”

snack 01snack 02

Inserido no projeto do Gabinete de Saúde e Condição Física (GSCF), realizou-se no dia 6 de julho, pelas 18 horas, no refeitório da escola Secundária Dr. Júlio Martins a atividade “Snack Saudável” que contou com a colaboração do Sr. Doutor Filipe Ferreira e a participação de alunos, encarregados de educação e docentes do agrupamento.

Vimos também por este meio agradecer a colaboração de todas as pessoas que no decorrer do ano letivo participaram nas atividades promovidas pelo GSCF, nomeadamente a monotorização do Pré Escolar e 1º Ciclo e as caminhadas que eram realizadas às terças e quintas – feiras entre as 18h30m e as 19h30m.

Organização Grupo Disciplinar de Educação Física-Gabinete Saúde e Condição Física

Responsáveis:
       
  Professores Ana Bela Marcelino, Luís Simão Picamilho e Natália Marlene Salgado de Moura


Cursos profissionais

Exames de Recuperação de módulos em atraso

[Ver calendário]


 

Entre a Batalha e Tomar, o Encontro com o Património

VISITA ESTUDO 2

A arte maior da Escola, enquanto casa promotora da aprendizagem e do saber, pode também cumprir-se magistralmente no decurso de uma visita de estudo, de modo semelhante ao que ocorreu nos dias 13 e 14 de junho, com os alunos de 5.º ano. A iniciativa, inédita na nossa escola, aconteceu sob proposta da disciplina de EMRC e congregou, para além da adesão e apoio dos diretores de turma, o compromisso e a confiança das famílias dos 100 alunos participantes. Propiciar oportunidades efetivas de desenvolvimento da cidadania, através do encontro com a excelência de alguns dos principais testemunhos históricos, culturais e naturais do património português, foi o móbil que presidiu à organização da atividade, acreditando que da proximidade e diálogo com a realidade poderá frutificar o embrião de uma memória viva e coletiva, sedimento de identidade nacional, projetado e expresso no respeito e valorização da cultura e história nacional e planetária

Continuar... ENCONTRO_17

Informações adicionais